🌟 Transforme Seu Atendimento com as Novas Competências do Século 21: Uniexitus apresenta para você! 🌟
Olá, líderes em atendimento ao cliente!
Você já percebeu que o mundo do atendimento ao cliente está mudando a um ritmo acelerado? Novas tecnologias, altas expectativas dos clientes e um mercado em constante evolução nos levam a um ponto crucial: a necessidade de aprender e adaptar-se.
🔍 Por que este curso?
- Entendendo o Atendimento Moderno: Aprenda o que é um atendimento eficiente, o valor real para o cliente e como o atendimento está ligado à competitividade.
- SAC 4.0: Mergulhe na revolução do SAC, suas características e como ele difere da ouvidoria tradicional.
- A Era Omnichannel: Explore a estratégia omnichannel, os principais canais de atendimento, e descubra como escolher o canal ideal.
- Habilidades que Contam: Diferencie-se no mercado com as hard e soft skills, entenda o que compõe uma comunicação eficiente e saiba como elaborar a mensagem ideal.
- Parcerias e Relacionamentos: Fortaleça a relação com seus clientes e parcerias, abrace a fidelização e entenda seu impacto no mundo do varejo.
⌛ Aproveite ao Máximo o Seu Tempo: Este curso oferece uma carga horária de 80 horas, repleto de informações valiosas e práticas. No entanto, para aqueles que são rápidos no gatilho e concluírem em menos de 5 dias, a carga horária é de apenas 10 horas. Tudo é feito pensando em sua flexibilidade e conveniência!
Atendimento é a alma de qualquer negócio. E, à medida que o mundo avança, as expectativas dos clientes também evoluem. Para prosperar neste ambiente em mudança, é fundamental equipar-se com as ferramentas, técnicas e habilidades certas.
🌟 Por que a Uniexitus?
Porque acreditamos em capacitar os profissionais para criarem relacionamentos mais fortes, comunicações mais claras e, acima de tudo, experiências memoráveis para os clientes.
💡 Uniexitus: Reconstruindo a Arte do Atendimento para um Mundo Moderno!
Você está pronto para dar um salto quântico no seu atendimento e se destacar como um líder na era do cliente moderno? Venha conosco nesta empolgante jornada de aprendizado! 🚀🎓
Habilidades aprendidas
1 - Atendimento eficiente
2 - O que é valor para o cliente?
3 - Atendimento e competitividade
4 - O que é SAC 4.0?
5 - SAC ou ouvidoria?
6 - Características do SAC 4.0
7 - Cliente e relacionamento
8 - Políticas de atendimento
9 - Experiência e qualidade
10 - Dados, informação e cliente
11 - Tecnologias SAC 4.0
12 - Conhecimento e estratégia
13 - Omnichannel
14 - Principais canais de atendimento
15 - Escolhendo o canal de atendimento
16 - Relacionamentos exponenciais
17 - Rede de relacionamentos
18 - Gestão de atendimento nas redes
19 - Centralização dos canais
20 - Integração dos canais
21 - Otimização do atendimento
22 - Competência e habilidade
23 - Hard skill
24 - Soft skill
25 - O que é comunicação eficiente?
26 - Objetivos da comunicação
27 - Etapas do processo de comunicação
28 - Stakeholders na comunicação
29 - Comunicando para equipes
30 - Comunicação e sinergia
31 - Comunicação verbal
32 - Comunicação não verbal
33 - Comunicação escrita
34 - Elaborando a mensagem ideal
35 - Direcionando a comunicação
36 - Monitorando a comunicação
37 - Parceria de sucesso
38 - Relacionamento no varejo
39 - Fidelização do cliente

JULIO ARAÚJO
Julio é Mestre em Administração, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto, Graduado em Marketing, segue carreira docente, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.