🎉 Curso de Atendimento ao Cliente pela Uniexitus 🛍️
Olá, empreendedores e profissionais dedicados!
No mundo dos negócios, um cliente satisfeito é a chave para o sucesso duradouro. E acreditamos que cada interação com o cliente é uma oportunidade de criar uma experiência memorável. Está pronto para elevar seu atendimento ao próximo nível?
🌟 Por que esse curso? Um excelente produto é vital, mas um atendimento excepcional é o que diferencia as marcas líderes. Descubra como compreender profundamente o seu cliente, superar suas expectativas e torná-lo um promotor fiel da sua marca!
🔍 O que você vai aprender?
- Mergulhe nos princípios fundamentais do atendimento ao cliente.
- Aprenda a conhecer e entender as necessidades do seu cliente de forma profunda.
- Domine as melhores práticas e métodos de abordagem.
- Veja como as mídias sociais podem ser sua aliada no atendimento.
- Desvende o segredo de fidelização e entenda a verdade por trás da máxima "Atender é ir além das expectativas".
- Saiba como lidar com situações adversas e transformá-las em oportunidades.
- E muito mais! Cada módulo é projetado para fornecer ferramentas práticas e insights valiosos.
🕓 Flexibilidade no aprendizado: Nossa estrutura de 80 horas é completa, mas reconhecemos a agilidade do aprendizado moderno. Conclua o curso em até 5 dias e ele terá uma carga horária de 10 horas, de acordo com nossos termos de uso.
Esteja pronto para oferecer mais do que um simples atendimento, ofereça uma experiência inesquecível. Junte-se a nós e torne-se o padrão ouro em atendimento ao cliente!
🌐 Uniexitus - Preparando você para transformar interações em relacionamentos duradouros! 🌟
Habilidades aprendidas
1 - Introdução ao Curso de Atendimento ao Cliente
2 - Conhecendo seu Cliente
3 - Entendendo a Necessidade do seu Cliente
4 - Abordagem e Métodos de Atendimento
5 - Valorização das Boas Práticas
6 - Ominicanal
7 - O Cliente e as Mídias Sociais
8 - Como Fidelizar seus Clientes
9 - Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
10 - Atender é ir além das Expectativas
11 - Transparência e seu Cliente andam Juntos
12 - E quando tudo dá errado?
13 - O Cliente quer Comprar um Sonho

HENRIQUE FERREIRA MOURA
10 anos de experiência em atendimento ao cliente, licenciado em história e ênfase em MBA em gestão de pessoas. Lecionei para alunos e também já estive em grandes empresas. Atualmente sou gerente de atendimento em uma multinacional.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
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