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Curso de Análise de Vendas: KPIs

R$ 129,00

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Curso de Análise de Vendas: KPIs
39 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio

📈 **Curso de Análise de Vendas: KPIs pela Uniexitus** 📊

Olá, visionários do mundo dos negócios! 

Quer ir além das vendas e compreender realmente o que os números estão dizendo? Você está no lugar certo! Apresentamos o curso de *Análise de Vendas: KPIs*, um passaporte direto para uma visão aprofundada e estratégica do seu negócio.

🚀 **Por que esse curso?**
Cada número, cada métrica, conta uma história. E por trás de grandes estratégias de vendas, há uma análise bem fundamentada. Entenda cada etapa do seu funil comercial, identifique os pontos críticos e otimize o desempenho com os indicadores certos!

🌟 **O que você vai aprender?**
1. Mergulhe nos conceitos e características dos KPIs.
2. Compreenda as diferenças entre eficácia e eficiência.
3. Aplique a metodologia SMART e mapeie estrategicamente com BSC.
4. Descubra ferramentas essenciais, como CRM, OKR e KRI.
5. Analise em profundidade o funil de vendas, market share, churn, lucratividade e muito mais!
6. Saiba como escolher os KPIs certos, evitando métricas de vaidade.
7. Aprofunde-se em indicadores específicos, seja no varejo ou em SaaS.
8. E não pare por aí! Abordaremos muitos outros pontos essenciais para você dominar a arte e a ciência por trás da análise de vendas.

🕓 **Flexibilidade no aprendizado:** O curso tem 80 horas de pura imersão. Mas, aqui na Uniexitus, sabemos que cada um tem seu ritmo. Se concluído em até 5 dias, o curso passa a ter 10 horas de carga horária, conforme nossos termos de uso.

Empodere-se com conhecimento e eleve sua estratégia de vendas ao próximo nível! 

🌐 *Uniexitus - Conectando você ao mundo dos negócios com precisão e expertise.* 🚀

Habilidades aprendidas

1 - Conceito de KPI

2 - Características dos KPIs

3 - Aplicações de KPIs

4 - Relevância estratégica

5 - Relevância tática

6 - Relevância operacional

7 - Definição de objetivos e metas

8 - O que é metodologia SMART?

9 - Métricas de vaidade

10 - Categorias

11 - Como escolher KPIs?

12 - CRM

13 - Eficácia x Eficiência

14 - Importância do SMD

15 - Etapas do uso de sistemas

16 - O que é BSC?

17 - Mapa estratégico

18 - OKR e KRI

19 - Ferramentas de análise

20 - Funil de vendas

21 - Painel de controle e dashboard

22 - Processos claros e definidos

23 - Produtividade e treinamento

24 - App de acompanhamento

25 - Market share

26 - Customer success

27 - Churn

28 - Lucratividade

29 - Ticket médio

30 - CAC

31 - Ciclo de vendas

32 - Atração

33 - Segmentação e tração

34 - MQL, SQL e SLA

35 - MRR e ARR

36 - Touchpoints, demos, vendas e upsell

37 - Indicadores no varejo

38 - Indicadores em SaaS

39 - Problemas em não medir

Dúvidas frequentes

TEMOS A RESPOSTA!

O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.

Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.

Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.

Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.

Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".

Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.