📈 **Curso de Análise de Vendas: KPIs pela Uniexitus** 📊
Olá, visionários do mundo dos negócios!
Quer ir além das vendas e compreender realmente o que os números estão dizendo? Você está no lugar certo! Apresentamos o curso de *Análise de Vendas: KPIs*, um passaporte direto para uma visão aprofundada e estratégica do seu negócio.
🚀 **Por que esse curso?**
Cada número, cada métrica, conta uma história. E por trás de grandes estratégias de vendas, há uma análise bem fundamentada. Entenda cada etapa do seu funil comercial, identifique os pontos críticos e otimize o desempenho com os indicadores certos!
🌟 **O que você vai aprender?**
1. Mergulhe nos conceitos e características dos KPIs.
2. Compreenda as diferenças entre eficácia e eficiência.
3. Aplique a metodologia SMART e mapeie estrategicamente com BSC.
4. Descubra ferramentas essenciais, como CRM, OKR e KRI.
5. Analise em profundidade o funil de vendas, market share, churn, lucratividade e muito mais!
6. Saiba como escolher os KPIs certos, evitando métricas de vaidade.
7. Aprofunde-se em indicadores específicos, seja no varejo ou em SaaS.
8. E não pare por aí! Abordaremos muitos outros pontos essenciais para você dominar a arte e a ciência por trás da análise de vendas.
🕓 **Flexibilidade no aprendizado:** O curso tem 80 horas de pura imersão. Mas, aqui na Uniexitus, sabemos que cada um tem seu ritmo. Se concluído em até 5 dias, o curso passa a ter 10 horas de carga horária, conforme nossos termos de uso.
Empodere-se com conhecimento e eleve sua estratégia de vendas ao próximo nível!
🌐 *Uniexitus - Conectando você ao mundo dos negócios com precisão e expertise.* 🚀
Habilidades aprendidas
1 - Conceito de KPI
2 - Características dos KPIs
3 - Aplicações de KPIs
4 - Relevância estratégica
5 - Relevância tática
6 - Relevância operacional
7 - Definição de objetivos e metas
8 - O que é metodologia SMART?
9 - Métricas de vaidade
10 - Categorias
11 - Como escolher KPIs?
12 - CRM
13 - Eficácia x Eficiência
14 - Importância do SMD
15 - Etapas do uso de sistemas
16 - O que é BSC?
17 - Mapa estratégico
18 - OKR e KRI
19 - Ferramentas de análise
20 - Funil de vendas
21 - Painel de controle e dashboard
22 - Processos claros e definidos
23 - Produtividade e treinamento
24 - App de acompanhamento
25 - Market share
26 - Customer success
27 - Churn
28 - Lucratividade
29 - Ticket médio
30 - CAC
31 - Ciclo de vendas
32 - Atração
33 - Segmentação e tração
34 - MQL, SQL e SLA
35 - MRR e ARR
36 - Touchpoints, demos, vendas e upsell
37 - Indicadores no varejo
38 - Indicadores em SaaS
39 - Problemas em não medir
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
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